“Juntos somos o gás do Brasil” é o tema escolhido e Público escolherá vencedor que ganhará R$ 10.000 em barras de ouro.
Liga NESCAU pretende impactar 50 mil crianças pelo Brasil; inscrições já estão abertas
O rapper Emicida foi o escolhido para narrar o conceito da nova campanha do VOA, programa de voluntariado da Ambev que compartilha conhecimento em gestão com organizações sociais. A campanha contará histórias de pessoas impactadas positivamente pelo trabalho voluntário e trará na voz do cantor uma mensagem escrita por ele sobre resiliência e inclusão. A…
A coordenadora de conteúdo da plataforma de educação ambiental Menos 1 Lixo, Nina Marcucci, participa nesta sexta-feira (18/9), às 15h, da live “Como reduzir seu lixo em casa”. A transmissão acontece no YouTube e no Facebook do Sesc RJ dentro da programação do 11º Cleanup Day (Dia Mundial da Limpeza), mobilização internacional em prol do meio ambiente…
As cores carregam significados. Laranja é alegria, vermelho é paixão, preto é força, amarelo é otimismo, lilás é sabedoria, branco é paz, e por aí vai. Elas representam boas vibrações e têm tudo a ver com Havaianas. Por isso, como parte de sua campanha #DiasMaisColoridos, a marca está pintando casas em diferentes comunidades do Brasil:…
Evento visa criar oportunidades para mais de 1.000 artistas em todo o Brasil, com apresentações de música, teatro, dança, literatura e humor
Especializada em marketing de causa, a Trinity, agência carioca autora de inúmeros projetos socioculturais e que só no Rio já impactou ao todo mais de 50 mil crianças e adolescentes de comunidades em situação de risco, lançou seu mais novo projeto, o Carroselfie. A ideia pioneira dissemina a prática da fotografia e estimular a capacitação…
Como estratégia de socialização e inclusão através do esporte, a Oi e o Instituto Ekloos criaram um Programa de Aceleração Social, para apoiar projetos de surfe na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A iniciativa orienta e capacita gestores a criarem programas que façam diferença na vida dos moradores. A ideia já começou a…
A Oi e o Oi Futuro divulgaram hoje a lista dos selecionados para o Programa Oi de Aceleração Social de Organizações Esportivas. O edital, lançado em maio, em parceria com o Instituto Ekloos, beneficiará cinco iniciativas ligadas à pratica do surfe na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O programa recebeu 32 inscrições…
O Oi Futuro e o Instituto Ekloos lançam na próxima quarta-feira, 13 de junho, o Impulso, programa de aceleração social que vai selecionar 20 negócios de impacto social, organizações da sociedade civil, grupos culturais e coletivos do estado do Rio de Janeiro que tenham como propósito transformar a sociedade por meio da cultura. Com o…
O Cristo, símbolo do Rio de Janeiro, olha pelos cariocas. E o mundo todo está de olho para os cariocas e seu Cristo. Em tempos de olimpíadas, Copa do Mundo e empreiteiras, o orbe não se importa com eventuais sujeiras e quer ver o Rio, sentir o Rio, ser o Rio. Estamos em voga, a moda agora é ser carioca. O jeito despretensioso de viver, o estilo elegante nada pedante, artes visuais cheias de plástica e verve, as pessoas in, o corpo em forma e os exercícios que transformam.