Beco dar Artes recebe Pedro Gama e Banda Pomar

Pedro Gama | Foto: Bianca Lopes

O cantor e compositor Pedro Gama e a banda Pomar são as atrações musicais no dia 13 de abril, a partir das 20h. Com entrada gratuita, o público pode curtir a MPB tropicalista de Pedro Gama e power trio de improviso Pomar. Nos intervalos, o DJ e cantor Vitor Medina. A classificação etária é livre.

O cantor e compositor Pedro Gama apresenta as canções do seu EP de estreia “Condôminos”, lançado no último ano. O show conta com a participação especial de Vinícius Bondim, músico que tocou com Pedro na banda Ayelujara. Com influência dos clássicos do samba e da MPB, a sua sonoridade ecoa como algo puramente carioca. Na apresentação, as cinco faixas do seu disco e ainda canções inéditas que estarão em seu álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Também entra no repertório uma homenagem a Secos e Molhados, Sidney Magal e Reginaldo Rossi, além de um cover de Johnny Hooker.

Já o power trio Pomar transborda criatividade com música instrumental e improvisação. Entre a delicadeza e a intensidade, eles embriagam o público com um misto de rock progressivo, psicodélico, post-rock, jazz fusion e muito groove. O grupo é Pedro Pereira (guitarra), Thiago Guerra (baixo) e Matheus Pellegrini (bateria).

O Beco das Artes é conhecido ponto de encontro musical e intelectual, reunindo o que há de novo na música carioca. O local fica na Rua Imperatriz Leopoldina, próximo à Praça Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta