Cláudia Garcia: Mulheres em Movimento…

Claudia Garcia estreou “Mulheres em Movimento” – um tributo às mulheres – atrizes, modelos, atletas, formadoras de opinião na arte, cultura e gastronomia – em seus diferentes momentos. Em cartaz no Brigite’s, Leblon, o trabalho pode ser visto até julho. Mulheres em Movimento é um trabalho de Claudia, em parceria com Carolina Gayoso, sócia do bistrô.

As quinze mulheres escolhidas, entre elas a modelo Daniela Sarayba, a musa do vôlei Isabel, a atriz Guilhermina Guinle, a nutricionista e apresentadora Bela Gil, as empresárias Carolina e a filha Bianca Gayoso, têm características diversas, representando um pouco da pluralidade da mulher brasileira. “Escolhemos mulheres guerreiras, talentosas, que representam a estética feminina, cada qual em suas vitoriosas carreiras, que, de alguma forma, fazem diferença no mundo intenso que vivemos”, diz Claudia.

As imagens mostram Daniela Sarayba em momento único, posando no penúltimo dia de gravidez de sua segunda filha, Rafaella. Já Isabel é clicada com uma bola de vôlei em seu ambiente preferido, a praia de Ipanema. Bela Gil – arrasando no gnt -, é retratada em sua casa ao lado da filha Flor, assim como Carolina e Bianca Gayoso, que posaram juntinhas e carinhosas para a lente de Claudia.

A exposição conta ainda com Lenny Niemeyer em sua pose clássica – esbanjando elegância – e com a atriz Claudia Abreu, linda, sorrindo em seu momento mais descontraído. 

Deixe uma resposta