Concurso segue temporada para escolher a “Drag da Cidade: Rainha do Rival”

Drag Star | Foto: Divulgação
Holofotes, glitter, glamour, Luxo, poder e glória. Assim é o concurso Drag Star que no ano passado elegeu Melissa L’Orange como a primeira vencedora do título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”. O concurso está na fase classificatória desta segunda temporada que, novamente vai eleger uma nova drag queen como a rainha da cidade. E a próxima apresentação acontece na quarta-feira, dia 13 de março, às 19h30 no Rival Petrobras. Ingressos R$30.
Drag Star é um concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar. Apresentado pela dona de concurso mais carismática da cidade, Miami Pink comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formados por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que são as madrinhas das candidatas selecionadas.
Ao longo das apresentações da temporada, as drag queens serão amadrinhadas pelas juradas, avaliadas por suas mentoras e também pelo público participante de cada apresentação durante as batalhas. Na semifinal – que será realizada em novembro/2019 – acontece a eliminatória, na qual restarão somente seis concorrentes que passaram para a GRANDE FINAL que acontecerá em dezembro/2019. Quem será a próxima “Drag da Cidade: Rainha do Rival” que, além do título ganhará premiação em dinheiro e produtos?

Deixe uma resposta