Daniel Figueiredo lança ‘A Música de os Dez Mandamentos’

Juliana Sampaio e Rafaela Sampaio | Foto: Fabiano Veneza

Monique Abrantes, Aisha Jambo e Margot Stinglwagner | Foto: Fabiano Veneza

Andre di Mauro e Daniel Figueiredo | Foto:  Fabiano Veneza

Sabrina Stephanou | Foto: Fabiano Veneza

Guta Pereira, Fabiana Valdozende Alheira e Rodrigo Mendonça | Foto: Fabiano Veneza

Monique Abrantes, Nicole Ofeiche e Luciana Josetti | Foto: Fabiano Veneza

Vinicius Belo, Jane Duboc e Pina Junior | Foto: Fabiano Veneza

Flavia Alencastro Veiga e Fran Coelho | Foto: Fabiano Veneza

Ana Beatriz e Gabriel Correa e Castro | Foto: Fabiano Veneza

Renata Dantas e Aisha Jambo | Foto: Fabiano Veneza

Larissa Maciel e Marina Elali | Foto: Fabiano Veneza

Deo Gacez e Mariza Marchetti | Foto: Fabiano Veneza

O documentário “A música de Os Dez Mandamentos”,
produzido por Daniel Figueiredo, teve seu lançamento na noite desta
segunda-feira, 18 de julho, no Salão Atlântico do Hotel Sheraton Barra. O
evento contou com presença de artistas, produtores e executivos da área
musical, como Larissa Maciel, Jane Duboc, Marina Elali, Aisha Jambo, André
Mauro entre outros.

Produzido para mostrar os bastidores do processo de criação
musical de “Os dez mandamentos”, primeira novela bíblica já produzida, o
documentário foi exibido no Salão Atlântico a todos os convidados, que puderam
conferir a produção na íntegra.

“Os Dez mandamentos foi um trabalho muito profundo. O processo todo demandou
muito, foram centenas músicas criadas especialmente para o produto, várias com
letra em hebraico, muitas gravações, muita correria, muitos ‘eventos’
episódios e sequências especiais. Muitos profissionais incríveis participaram
do projeto. Isso tudo certamente merecia um documentário!”, conta Daniel.

Na ocasião do evento, Daniel aproveitou para lançar seus
dois aplicativos. O primeiro, que leva seu nome, permite aos assinantes terem
acesso a conteúdos exclusivos, incluindo trilhas de novelas que não foram
lançadas em CD. Já o segundo, o “Pay-Talk”, é um aplicativo revolucionário, uma
espécie de “UBER da consultoria” que possibilitará a contratação por minuto de
vídeo-conferências com especialistas de diversas áreas e até celebridades.
Ambos estão disponíveis para Android e iOS.

O evento teve coquetel assinado pela D.A Gastronomia, de
Dóris e Monique Abrantes, e bar da grife Joe Drinks, que junto com a Tiquira
Guaaja, uma aguardente produzida no Maranhão, apresentou um drink inédito com o
nome do documentário. Stella Artois foi a cerveja oficial do lançamento. 

Deixe uma resposta