Evento vai falar sobre beleza e saúde no terraço do Praia Ipanema Hotel

Beatriz Milhazes assina camiseta especial para encerrar Outubro Rosa | Foto: Divulgação

Um grupo formado por renomadas profissionais da área de
saúde e beleza irá compor a primeira edição do Beauty Hour, ação promovida
pela marca U.SK na noite do dia 31 de outubro, às 18h, com talk show no
terraço do Praia Ipanema Hotel, que será comandado pela jornalista e
apresentadora Leticia Levy. No encontro, a Drª Marcia Linhares, médica
especializada em dermatologia clínica, cirúrgica e cosmiatria, vai abordar
temas como tratamentos para manchas, rejuvenescimento facial, e
prevenção, já Alessandra Grochko, beauty artist que carrega em seu
currículo trabalhos com grifes como Louis Vuitton, Guerlain e Sephora, falará
sobre usar a make-up para realçar a beleza que já temos, além da autoestima. 

O evento, com viplist de Vinícius Belo e Bruna Barros, reunirá um time de
cariocas que irão conhecer as novidades apresentadas pela U.SK para os cuidados
com a pele, que na data promove o seu mais recente lançamento, trazendo todo o
glamour do DNA Repair DD Cream através do sérum antienvelhecimento FPS 50.
O luxuoso produto, têm fotoproteção de amplo espectro e combinada com a tecnologia
de complexos de ativos anti-idade para maximizar a defesa e a restauração dos
danos ambientais.

Beauty Hour celebrará o sucesso e marca o encerramento
da campanha Outubro Rosa, da Fundação Laço Rosa – instituição que
divulga a causa do câncer de mama e atua na mudança de políticas públicas-, com
o lançamento da t-shirt oficial, com edição limitada, que a artista
plástica Beatriz Milhazes desenhou para a instituição. As camisetas
poderão ser adquiridas em primeiríssima mão pelas participantes do evento, que
além de um bate papo descontraído, poderão desfrutar da gastronomia do
Espaço7zero6, tudo ao som do DJ CappelliNicole Ofeiche cuida do
cerimonial da noite.

Sobre a camiseta: No mês mundial de luta contra o câncer de
mama, a F/Nazca criou para Fundação Laço Rosa a campanha “Mão Sempre Alerta”, que
provoca mulheres, de todas as idades e perfis, a utilizarem suas mãos para
alertar sobre a doença. Beatriz Milhazes, a artista brasileira mais
valorizada no mercado das artes, em ação da Fundação Laço Rosa, fez uma
ilustração exclusiva para a campanha #MãoSempreAlerta, com tshirt que será
lançada no dia. 

Deixe uma resposta