Famosos serão musos do Baile Alto Rio de carnaval

Baile Alto Rio | Foto: Divulgação
Baile Alto Rio | Foto: Divulgação

Falando de poesia, diversidade e carnaval, acontece no próximo sábado (08), umas das festas mais tradicionais e ao mesmo tempo plurais da Cidade Maravilhosa. O Baile Alto Rio de carnaval apresenta suas musas e musos para a edição 2020 que será no Hotel Nacional.

Com o tema “Oitava Maravilha, Rio e seus encantos…” o evento escalou a atriz Regiane Alves, que recentemente deu um show no Dança dos Famosos, a jornalista e atriz Carol Marra, militante nata no assunto diversidade, Bárbara Reis, que está no ar pela Globo mostrando as nuanças do personagem Shirley em Éramos Seis, e Thalita Rebouças, a escritora que tem livros publicados em mais de 20 países, são mais de 2,3 milhões exemplares vendidos só no Brasil e também repórter do The Voice Kids, para serem musas do baile. Completam o time o ator Marcos Pasquim e o comediante Luis Lobianco. O que ambas as musas e musos têm em comum? Todos levantam a bandeira do amor, da diferença, e da arte. Segundo Gis de Oliveira e Vinicius Belo, promotores que estão à frente do festejo, a festa reúne gente feliz, de todas as tribos, crenças e opiniões. “É um baile democrático onde a lei é apenas a diversão” afirma os relações públicas.

Parte do valor do seu convite será destinado para a Sociedade Viva Cazuza, instituição que tem como papel dar assistência a crianças e adolescentes carentes portadoras do vírus da AIDS, também funciona como agente de licenciamento exclusivo para os direitos relacionados a marca, nome, imagem e dados biográficos do Cazuza.

Entre as atrações, o renomado produtor e DJ carioca Marcelinho da Lua, a DJ Elisa Amaral, o grupo Trombloco e o Bloco Afro Cultural Òrúnmilà, que tem como missão objetivar a valorização da raça negra!

O Traje fantasia é obrigatório e a festa pede para que seus foliões usem e abusem da criatividade, pois o melhor look do baile ganhará 01 diária com café da manhã para 02 pessoas no hotel.

O Baile Alto Rio conta com o patrocínio da cerveja Stella Artois, Amazzoni Gin, Guaaja Tiquira e apoio do Vip Studio, que dará aquele “toque final” nas produções dos convidados. O SPA Koena Espaços Integrados também fará uma ativação no local.

Deixe uma resposta