Febracis Rio abre inscrições para curso de formação de palestrantes

José André, diretor Febracis | Foto: Divulgação
A Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis) abriu inscrições para o Curso de Formação de Palestrantes, que acontecerá de 21 a 23 de abril. Destinadas a profissionais que desejam atuar como facilitadores, multiplicadores ou palestrantes, as aulas apresentarão técnicas e ferramentas para aprimorar a comunicação direta e tornar a comunicação mais objetiva e eficaz. 
‘Aplicando técnicas de oratória utilizadas por grandes oradores, o curso vai ensinar aos alunos como tornar o discurso mais claro, direto e de alto impacto, transmitindo energia e entusiasmo para diferentes tipos de plateias. Uma boa comunicação é fundamental em qualquer negócio e pode fazer toda a diferença no mercado’, explica o diretor da Febracis Rio, José André. Para mais informações e inscrições, acesse: http://www.febracis.com.br/cidade/rio-de-janeiro/. 
Sobre a Febracis Rio
A Febracis Rio (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico) acaba de ser inaugurada. Localizado na Barra da Tijuca (Shopping Downtown), o espaço é, possivelmente, o maior dedicado ao segmento na cidade. A Febracis carioca conta com variados títulos em empreendedorismo, gestão de recursos e coaching em sua biblioteca, amplo auditório para treinamentos e palestras. O pesado investimento, na contramão da crise, é fruto da ousadia do advogado José André, ex-aluno do mestre e doutor em Coaching Paulo Vieira, criador da metodologia do CIS e uma das principais autoridades sobre o assunto no mundo. A federação já promove cursos de coaching em 15 capitais brasileiras, além de cidades americanas, como Boston, Tampa, Orlando e Boca Raton. ‘Ao todo, mais de 250 mil pessoas já foram impactadas pelo método CIS’, conta José André.

Deixe uma resposta