Giovanna Lancellotti renova seu cabelo no C. Kamura by Wella

A atriz Giovanna Lancellotti esteve presente ontem (16) em
um almoço especial promovido pela Wella Professionals e o top hairstylist Celso
Kamura
no restaurante Benedictine, no Village Mall. Na ocasião, ela e
outras It-Girls e bloggers cariocas, entre elas, Laila Coelho, Dandynha
Barbosa
, a apresentadora do Mais Você Talitha Morete, a promoter Carol Sampaio, se reuniram para falar um assunto que as mulheres adoram: Coloração.

A gerente de makerting da Wella Professionals, Stephanie
Humpert
, recebeu as convidadas e apresentou a nova campanha da marca #EuAmoColorTouch,
que já está sendo veiculada nas mídias impressas e digitais e cujo profissional
embaixador é Celso Kamura. “Ele é um dos profissionais mais procurados quando o
assunto é transformação e tendências. O Kamura recebe muitas mulheres em busca
de serviços de coloração em seus salões, no Rio de Janeiro e no estado de São
Paulo”, afirma Stephanie.

Color Touch é a coloração semipermanente da Wella –
conhecida também como tonalizante – e é a primeira lançada no mercado. O
produto é apontado como item essencial nos salões de beleza, pois a variedade
de cores e serviços é reconhecida pelos cabeleireiros em todo o mundo devido a
sua sólida qualidade, à previsibilidade dos resultados e à flexibilidade
criativa que Color Touch proporciona.  “Color Touch é um curinga na minha
vida. Ele tonaliza, colore e corrige a cor sem danificar os fios”, confessa
Kamura.

Após o almoço, as convidadas receberam a consultoria do top
cabeleireiro e realizaram o serviço com Color Touch em seu salão. No caso de
Giovanna, a cor usada foi para oferecer mais brilho e garantir mais
durabilidade, visto que sua cor permanece uniforme durante o desbotamento
gradual, que pode durar até 24 lavagens. A fórmula do produto não contém amônia
e possui o avançado complexo Light2Color, que cria jogos de luzes, refletindo o
brilho da cor nos cabelo.  

Há mais de 130 anos, a Wella Professionals vem ditando
tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na
Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella
Professionals é parte integrante da Procter & Gamble, comercializando as
linhas Wella Care, Wella Styling, System Professional, Color Touch, Color
Perfect, Illumina Color, Blondor e Wellastrate.

Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um
cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A
chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e
inspiração para os hairstylists. 

 

Deixe uma resposta