Jornalista Marcelo Cosme é agredido por caminhar na Orla de Ipanema

Marcelo Cosme na Praia de Ipanema x no Estúdio do Globo News em Pauta | Foto: Reprodução

Assim como muitos cariocas que não estão mais respeitando a quarentena do Covid-19, ação preventiva que foi criada devido à pandemia contra o novo coronavírus, o jornalista Rio-Grandino Marcelo Cosme, apresentador do telejornal Globo News Em Pauta, foi surpreendido na manhã desta terça-feira, 7, enquanto caminhava no calçadão de Ipanema, no Rio.

Um pedestre – ainda não identificado -, que passava pelo local ao atentar que o apresentador caminhava tranquilamente sem camisa com fones de ouvido, resolveu agredi-lo verbalmente, não satisfeito o indivíduo ainda ameaçou o jornalista, dizendo que se o visse todos os dias na praia iria “escrachá-lo”. Cosme, assim como grande parte do jornalismo da TV Globo, tem frisado bastante para que os telespectadores fiquem em casa, atendendo assim ao pedido da Organização Mundial da Saúde.

RR acha lastimável este e todo tipo de agressividade, repudiamos a conduta do indivíduo que abordou o apresentador, mas não podemos negar que Cosme mandou mal, infelizmente… Afinal, não é por ele não ser grupo de risco, que não tenha que cumprir algo que o planeta inteiro está fazendo, não? O vídeo, na íntegra, você confere aqui:

Deixe uma resposta