Longe da crise: Chef inaugura espaço na Barra da Tijuca

A Chef Mirian Rocha | Foto: Divulgação

Especialistas afirmam que é justamente na crise que as pessoas se reinventam ou até mesmo investem em novos negócios, e, justamente neste momento, em que o cenário político e financeiro do brasil – mais ainda do Rio -, não vai nada bem, a Chef Mirian Rocha, em parceria com o restaurante de comidas naturais, Sano Restaurante, inaugurou seu mais novo espaço onde podem ser encontradas suas iguarias gastronômicas. O local, instalado no CasaShopping, na Barra da Tijuca, e intitulado Mirian Rocha Espaço Café, funciona no formato Store in Store, onde mais de um serviço é oferecido no mesmo endereço. Lá, Miriam pretende proporcionar aos seus clientes uma experiência gastronômica com novas receitas criadas especialmente para o local.

Apaixonada por chocolate, a Chef, que já atuou na Alemanha e na França, onde aprendeu o conceito da chocolateria fina que utiliza hoje sem suas receitas, que tem como compromisso criar chocolates puros, feitos somente a partir da massa e manteiga de cacau. Desta forma, o aroma da terra e de cada semente de cacau é mantido, proporcionando um paladar diferenciado aos seus doces.

Inspirada nos Crocs franceses, ela criou o Croc Rapaz e a Croc Guria. São delícias produzidas com a base feita de waffle. A Croc Guria é recheada com creme de damasco, ricota e geleia de cacau. Já a Croc Rapaz é feita com creme de damasco, ricota e chutney de cacau.

Deixe uma resposta