Marca carioca se inspira na Copa para sua nova linha, batizada de ‘Futebol Arte’

Especializada em t-shirts masculinas e femininas, a Blu-X se inspirou na Copa do Mundo para lançar sua nova linha, batizada de Futebol Arte.  Desenvolvidas em malha diferenciada e com estampas exclusivas, as peças já começaram | Foto: divulgação
Especializada em t-shirts
masculinas e femininas, a Blu-X se inspirou na Copa do Mundo para lançar
sua nova linha, batizada de ‘Futebol Arte‘.  Desenvolvidas em malha
diferenciada e com estampas exclusivas, as peças já começaram a chegar às lojas (Icaraí: Rua Otávio Carneiro 80, loja A) e (Ipanema: Rua Visconde Pirajá, 580 – Loja D) e e-commerce da marca.

Seguindo uma pegada mais
jovem e descolada, os modelos fazem referência ao futebol, ao Brasil e também
ao Rio de Janeiro, perfeitos para os torcedores que curtem o estilo despojado
do lifestyle carioca. Versáteis,  podem ser usadas tanto nos estádios,
como em situações informais do dia a dia, como um almoço ou chope com os
amigos. Para torcer com estilo sem abrir mão do conforto.

Deixe uma resposta