Paula Klien expõe obra com mais de 4 metros no Casa Cor São Paulo

Precipitações - Paula Klien
Do dia 22 de maio ao dia 29 de julho de 2018, será possível conferir obra inédita da artista Paula Klien, em ambiente decorado pelo renomado arquiteto João Armentano, no CASACOR São Paulo, que chega a sua 32ª edição com o tema “A Casa Viva”, em 70 ambientes decorados (entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos) no Jockey Club de São Paulo
 
Com mais de 4 metros de largura, Klien apresentará ‘Preciptações’, um trabalho tríptico tendo como base de nanquim sobre telapapel. Representada no Brasil pela galeria Emmathomas, em São Paulo, a artista pesquisa o invisível trabalhando os acidentes no campo da espiritualidade, transcendência, silêncio e entrega. Essa é a temática utilizada por Paula Klien em seu mergulho nas telas e esculturas pintadas com nanquim.
 
Desde 1986, a CASACOR, que é a maior das Américas, tornou-se referência nacional em décor e design e foi responsável por revelar os grandes nomes atuais do mercado – João Armentano, Roberto Migotto, Sig Bergamin, Brunete Fraccaroli, Débora Aguiar, Léo Shehtman e muitos outros.

Deixe uma resposta