Rio Wine and Food Festival promove Leilão beneficente

Mr.Lam | Foto: Divulgação

O RIO WINE AND FOOD FESTIVAL (RWFF), evento para os amantes de vinho e gastronomia, chegou ao fim depois de mais de uma semana de muitas atividades por toda a cidade. Durante os nove dias do festival, realizado entre 26 de setembro e 04 de novembro, da zona norte à zona sul, milhares de pessoas foram mobilizadas. E para celebrar o sucesso da terceira edição, o festival promoverá o já tradicional Leilão de Vinhos beneficente. A ação, em prol da Sociedade Viva Cazuza, acontece no dia 4 de novembro, no restaurante Mr. Lam, na Lagoa, e promete superar o sucesso da edição passada, onde foram arrecadados 65 mil reais.

 

Entre as preciosidades que serão leiloadas, Château Haut Brion 1987, Bordeaux-França; Amarone Quintarelli 2003, Itália; e Porto Taylor colheita 1964, Portugal. “O Leilão é uma ótima oportunidade para fazer boas compras, pois os preços são bem abaixo dos realizados no mercado, com lances iniciais a partir de R$ 90”, comenta Marcelo Copello, produtor e idealizador do evento, ao lado de Sergio Queiroz.

A Sociedade Viva Cazuza atende crianças e adolescentes portadores do vírus HIV/AIDS. Além dos pacientes adultos com a doença. O Programa de Adesão e Tratamento da ONG acompanha 140 pessoas que têm dificuldades para ler e compreender a prescrição médica. Um cartão colorido é distribuído pela instituição e ajuda os pacientes analfabetos a identificar os remédios e os respectivos horários que devem ser tomados durante todo o tratamento. “Queremos encerrar o Rio Wine and Food Festival com chave de ouro, além de brindar o sucesso da programação robusta da edição, estamos nos empenhando em superar a arrecadação do ano passado e ajudar a Sociedade Viva Cazuza”, comenta Sergio Queiroz.

 

Serviço:

Leilão Beneficente

Dia: 04 de novembro

Horário: 19h30

Valor: R$ 220,00

Local: Mr. Lam – Rua Maria Angélica, n° 21 – Lagoa

Deixe uma resposta