SOJA na Fundição Progresso

Jacob Hemphill (vocal/guitarra), Bobby Lee (baixo), Ryan Bird Berty (bateria), Kenny Bongos (percussão), Patrick O’Shea (teclados), Hellman Escorcia (saxofone), Rafael Rodriguez (trompete) e Trevor Young (guitarra) | Foto: Reprodução
Um dos grandes nomes do reggae contemporâneo, os norte-americanos do Soldiers of Jah Army, conhecidos popularmente como SOJA, em seus cinco shows agendados para o  Brasil neste mês, passam pelo Rio de Janeiro no dia 3 de novembro, sexta-feira, na Fundição Progresso, Lapa. 
A SOJA, velha conhecida do público brasileiro, desta vez vem para tocar seus maiores hits e muitas surpresas que prometem enlouquecer os fãs das quatro capitais tupiniquins por onde irá passar.
 
Mundialmente conhecida por músicas que falam sobre fé, esperança e amor, SOJA é responsável por hits como “True Love”, “Everything Changes” e “Not Done Yet”. O grupo possui mais de 300 mil discos vendidos, além de apresentações em mais de 50 países e 100 milhões de visualizações de seus clipes no Youtube. SOJA já dividiu o palco com diversos artistas, como Dave Matthews Band, Damian Marley e O Rappa.
 
Os meninos da banda paulistana Maneva ficam responsáveis pela abertura da noite, apresentando o seu reggae de energia com influências de MPB, rock, jazz, dub e soul.

Deixe uma resposta